Mulherada Jogando parte 2!

Meu parceiro Rafael já escreveu sobre equipes competitivas formadas apenas por mulheres. Agora vamos para algo levemente mais realista, já que formações de equipes são raras até mesmo dentre homens.

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela NPD estima que do ano até agora a população de jogadoras nos consoles cresceu em cinco pontos, passando de 23% para 28%. Além disso, a porcentagem de jogadoras “hardcore”, aquelas que jogam em média 39 horas semanais, cresceu quatro pontos. O estudo foi realizado com mais de 20 mil pessoas e representa a população americana a partir dos dois anos de idade.

Agora o motivo por todo esse crescimento: Wii! O Wii tornou acessível para mais jogadores uma plataforma dedicada a jogos, ao invés dos quebra galhos no celular ou no PC com os jogos casuais. O Wii pode ser uma plataforma casual, mas não deixa de ser dedicada apenas para jogos, e muito mais acessível.

E porque aqui no Brasil continua essa luta horrenda pra tentar expandir o mercado? Porque o preço dos consoles no Brasil vão para sustentar o governo, e não o desenvolvedor do console. Sendo assim o preço fica elitista, enforcando o mercado nacional de games. Enquanto o governo não começar a subsidiar os consoles com incentivos fiscais o mercado vai continuar morto por aqui. E assim continuaremos vendo poucas mulheres jogando como se deveria, não porque não querem, mas porque não é viável adquirir uma plataforma para se jogar em terras tupiniquins.


Mulheres que jogam: Nada é mais chamativo aos homens que mulheres capazes de chutar traseiros.

3 comentários:

  1. Allan disse...:

    hauahuahuahua, mto boa a fotinha...e espero q o governo ganhe tanto, mas tanto dinheiro q acabe se implodindo, como o porco q come come come ateh morrer de tanto comer...

  1. Rafael Costa disse...:

    Queria eu implodir com dinheiro assim, Madruga! Queria eu!

  1. Allan disse...:

    a receita eh facil: vira politico, começa a roubar sem dó nem perdão, vira amigo do roberto jeferson, naum deixa o jeferson entra no seu esqueminha de corrupção, ele te denuncia, vc eh pego, o lula te despensa de ministro da casa civil e poem uma mulher no seu lugar, vc se ferra de tanto q roubo...
    mas eh claro q depois tem a volta por cima: fica famoso por ter roubado tanto, começa a fazer contato no mundo todo, volta a ganhar dinheiro em cima de outros trouxas...no fim eh um ciclo, mas alguns se ferram, vide delubio soares...hauahahuahuahuhauhauhau (outros se dão bem, vide lula)
    mas voltando ao post das mulheres, falto a foto da mulher lambedora de psps hein! huahuahuahuahua
    http://farm1.static.flickr.com/183/445254937_a2c79e5beb.jpg

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.