Metal Gear Kojima - A proxima máquina!

Lightning Bolt Action METAL GEAR SOLID RISING. Não preciso nem dizer que quase morri do coração ao ver Hideo Kojima entrando no palco da conferencia da Microsoft para anunciar um novo Metal Gear em desenvolvimento, certo?

Muito se especulou sobre o que seria. Era certo que o jogo secreto de Kojima tratava-se de um Metal Gear, especialmente depois que a tempestade virou elétrica e que um cyborg de cabelos brancos surgiu + Big Boss. Além dessa novidade, confirmou-se também a produção de um novo título da série para PSP - Metal Gear Solid: Peace Walker.

Hideo Kojima, criador da série, disse que estará desenvolvendo os dois projetos, sendo que em Peace Walker, ele escreverá o roteiro, garantindo assim, sequência a saga Solid. Em Rising, ele somente afirmou que o jogo será uma nova estada na série, com novos conceitos e jogabilidade... Até aí, tudo bem, dá pra levar...

Mata-me contudo, ver, na conferencia da Konami, Kojima dizer que está a cargo de Castlevania. 3 projetos, tio Kojima? Será que ele enfiou os pés pelas mãos? Não vamos esqucer que as duas séries primam por qualidade e que seus fãs/seguidores/adoradores, como este que vos fala, são bastante criticos e expectativantes. Ou seja, qualquer escorrego e negada cairá matando em cima.

Trabalhar em dois projetos dentro da mesma idéia é uma coisa que é possivel. (eu mesmo vivo trabalhando com gestão de um projeto todo, são varias coisas dentro de uma só)

Trabalhar com três projetos em áreas completamente diferentes é coisa de robo... Mas ai, pensando bem, talvez o Kojima seja, por fim, um tipo de Metal Gear... Fica no ar: Será que o japa dos óculos chamativos será capaz de liderar três projetos? E dessa vez, sem ajuda de Ryan Payton?

O futuro é incerto. Mas eu confio em Hideo Kojima. Os trailers até agora parecem promissores, incluindo do novo Castlevania. Confiando no carinho e apreço que o japa tem por seus projetos, acho que pode vir coisa boa. Se não, caso as preliminares sejam ruins, será hora de dar um upgrade no Kojima. Instalem um Quad Core nele!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.