Outra teoria sobre os Locusts

Eu sei que os fóruns têm várias dessas, mas acho que tenho alguns pontos a expor sobre nossos inimigos tão desafiadores do Gears of War, os Locust.(Spoiler Alert!)

Os Locusts são aqueles humanoides horriveis que atiram em você durante todo o jogo, o principal deles, os drones, se parecem com isso:


Vamos começar pelas Instalações de Pesquisa New Hope(nova esperança em inglês). O vídeo dentro dessa instalação se refere a um presidente diferente do presidente em exercício durante os eventos do Gears of War 2. Como não existem informações sobre como os presidentes são escolhidos é difícil determinar quanto tempo se passou desde o fim da New Hope e o inicio dos eventos do Gears of War. Eu acredito que a instalação esteja abandonada desde antes do fim da Pendulum Wars, a guerra que precedeu o E-Day.

Agora sobre o propósito destas instalações. Supostamente esse instituto, liderado por um homem conhecido no jogo como Niles, fazia pesquisas médicas, inclusive com crianças pelo visto. O quê posso imaginar é que nesse instituto eram feitas pesquisas na criação de híbridos entre humanos e Sires (os monstros que acordam dentro das instalações, foto abaixo).


Na gravação que Marcus encontra a suposta localização da Rainha Locust, dentro dos computadores da New Hope. Nas gravações Niles também fala sobre transportar alguns espécimes para as montanhas, onde posteriormente Marcus realmente encontra o castelo da Rainha Locust e a Rainha em si. Isso não pode ser mera coincidência. Ou seja: Niles criou os Locust com ajuda do presidente como caminho evolutivo, como nosso futuro, e as tendências raivosas dos Sires se manifestaram nesses híbridos, criando o maior inimigo que a humanidade pode encontrar no universo de Gears of War. Evidência disso é que tanto a Rainha Locust quando Niles compartilham o mesmo discurso sobre o futuro da humanidade. A diferença é que Niles acredita que o experimento dele é o futuro da humanidade, enquanto a Rainha Locust acredita tanto na sua superioridade evolutiva que se considera o futuro, destruindo a raça dominante que é a humanidade.

E finalmente mostra como os governantes do mundo do Gears são displicentes, levando 15 anos pra olhar sob o próprio nariz para encontrar respostas sobre seus inimigos. Supostamente o presidente sabia sobre os experimentos e não fez nada até ser realmente necessário. E a frase em que a Rainha Locust fala que os humanos trouxeram essa guerra contra eles mesmos possivelmente mostra que os humanos criaram seu pior pesadelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.