Porque o Fenômeno abandonou o Futebol.

Durante uma profunda discussão durante altas horas da noite, eu e um amigo descobrimos o motivo torpe pelo qual Ronaldo, chamado de "O Fenômeno" pela mídia nacional abandonou os campos de futebol a cerca de um mês. E o motivo é simples na realidade: Starcraft 2!

A primeira evidência é a queda brutal do rendimento deste atlena no mês de agosto de 2010, mês no qual, concidentemente, foi lançado o jogo oficialmente, e vários campeonatos começaram a ser exibidos e transmitidos pelo mundo. Longas noites sem dormir assistindo a esses campeonatos seriam o motivo da tal queda de rendimento. Essa data é referenciada por meu colega de quarto cuja idêntidade será protegida.

Meu nome é Ronaldo, e estou a 3 dias sem jogar Starcraft 2.

Durante meses ele lutou contra o vício para tentar recuperar seu brilho original no nobre esporte do futebol e continuar fazendo o que achava que gostava. Mas no mês de Fevereiro, com o fim dos 180 dias de jogo e decidido a abandonar definitivamente o vício, não renovou sua conta. Mas isso foi sua derrota, já que sem poder acessar o jogo não conseguia aliviar sua vontade de jogar, sofrendo terríveis bloqueios criativos dentro dos campos.

Então no início de março ele decidiu por renovar sua conta e abandonar definitivamente os campos de futebol para aproveitar sua nova e verdadeira paixão! Nós gostaríamos de dar nosso mais sincero apoio a esse grande jogador e que tenha sucesso agora que ele se redescobriu. Só não digam que ele se parece um Tatu-Bomba.

Feliz Primeiro de Abril! ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.