Aquecimento E3 - Microsoft

Ah... essa época do ano enche o coração dos gamers com expectativa e esperanças. O motivo é a maior guerra fria do mundo dos games, a E3 (Eletronic Entertainment Expo). Em 2 semanas todos os nomes conhecidos (e alguns não muito conhecidos) vão levar seus produtos, serviços, brinquedos e armas (algumas bem intimidadoras, mas nenhuma ameaçadora de verdade) para o campo de batalha em Los Angeles. Direi aqui os motivos porque a Microsoft tem tudo para levar esse ano.


Cliff Bleszinski com sua "pequena" réplica da Lancer. Arma icônica da série Gears of War por ter uma moto serra como baioneta.

Projeto Natal:


Pra começar. Projeto Natal é apenas o nome do projeto. O nome final será anunciado na E3. Motivo de sobra para assistir a conferência ao vivo. Se ele for demonstrado com sucesso em empregado em uma escala aceitável (várias unidades funcionais no estande da Microsoft) a Microsoft tem tudo para convencer de que essa tecnologia é um grande salto para o imersão dos jogadores. Já foi anunciado que Fable 3 usará o Natal, apesar de poder ser jogado sem problemas com o controle convencional (mas isso não teria graça. Não com essa mecânica de toque que eles estão planejando.) Eu só espero que a camera que vem com o Natal tenha as funcionalidades da Vision Camera que já existe. Eu não gostaria de ter 2 cameras ligadas no meu console, principalmente pelo fato de não existirem entradas o suficiente nele para isso.

Halo: Reach


Apesar de sair em Setembro e com o beta já concluído acredito que veremos surpresas agradaveis relacionadas a Halo: Reach. Principalmente pelo fato de o Xbox ser o que é graças a franquia. Caso não tenhamos nada relacionado ao Reach com certeza teremos oportunidade de bisbilhotar em algum novo jogo da série, feito pela 343 Industries (que agora é quem cuida da franquia como um todo). Lembrem-se de que foi na conferência do ano passado que Halo: Reach foi anunciado, então estou esperando algo do mesmo nível esse ano, com a diferença de não ser a Bungie.

Fable 3


Eu adoro Fable. Então não é surpresa que ele esteja nessa lista. No melhor estilo Peter Molineux teremos um vídeo mostrando como Fable e Natal iram se casar e ter muitos filhos verdes (dólares, muitos deles). A grandes chances também de que ocorra uma demonstração fechada do jogo durante a E3, onde um seleto grupo de jornalistas verá o jogo funcionando até onde ele está pronto. Vale lembrar que a Lionhead gosta de prometer mais que cumprir, mas particularmente nunca fiquei decepcionado com nenhum jogo deles. Considero Fable a melhor série de RPGs ocidentais, e como não gosto muito dos RPGs orientais isso é um belo elogio.

Vindo da minha querida cabeça de leão ainda temos Milo e Kate, que esse sim mostrará do quê o Natal é feito, alem de presentes (1- viu o quê eu fiz aqui? 2- Eu quero um Natal de presente de Natal! Sim. As piadinhas eram inevitáveis). E meu coração de deus realmente gostaria de ver um Black and White pro Projeto Natal. Por mais desenganado e iludido que eu esteja, eu ainda posso sonhar!

Gears of War 3


Quanto a essa criança eu tenho uma idéia do que pode vir. Uma apresentação com cinco a dez minutos de duração mostrando o primeiro trecho do jogo durante a conferência da Microsoft, com Cliff Bleszinski jogando. Gears of War 2 foi o primeiro jogo que comprei para meu 360, então estou esperando um jogo fora de série para concluir essa saga. Provavelmente será demonstrado como os Mechs (se é que esse é o termo certo) funcionarão no jogo, ou pelo menos uma amostra disso.

Então é "apenas" isso que eu me lembre. Claro que teremos anuncios extremamente secretos (igual Halo: Reach ano passado) mas quanto a isso não dá pra especular nada.

2 comentários:

  1. Hulshof disse...:

    Aqui nos Headquarters do Fable 3 nós estamos na correria pra fazer a melhor apresentação que a indústria já viu :)

    Por isso estou trabalhando no domingo!

  1. Cmdr.Edem disse...:

    A semana pré E3 é mortal para os desenvolvedores. Tenho certeza que vocês estão trabalhando muito ai. Ao melhor estilo Gandalf abençôo seu estoque de café com cafeina extra para que consigam realizar seus objetivos e provocarem um nerdgasm geral!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.