Projetos para 2010

Inicialmente desejo um excelente ano novo para todos os leitores que vem nos acompanhando nossa jornada iniciada em maio do ano passado. Gostaria de começar afirmando que atualizações continuaram sendo realizadas no blog para sempre oferecer nosso ponto de vista singular do mercado de desenvolvimento de games.

Falando em games gostaria de falar do que pretendemos fazer em 2010. Nos dois primeiros meses do ano pretendemos dar continuidade ao desenvolvimento do BoxBall, com adição de conteúdo e correção de vários problemas encontrados na versão atual. Se der tudo certo teremos uma surpresa muito agradável para o multiplayer.

Quanto aos projetos novos não há nada confirmado por enquanto devido ao número de atividades que os membros da equipe desempenham fora do grupo. Para quem não sabe esse site é mantido de forma independente por dois amigos que amam os jogos eletrônicos, e não é sempre que é possível desempenhar nossa paixão como gostaríamos ou deveríamos. Mas temos o compromisso de continuar fazendo o possível para agradar aqueles que compartilham essa paixão conosco.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.