Mulherada jogando!

Estava eu lá, contente e alegre olhando minhas trinta e nove mil setessentas e quarenta trilhares de newsletters em meu e-mail quando, de subito, deparo-me com um press released interessante na Edge-Online: "Mulheres Dominam o Cenário de PC" ("Women Dominate the PC Scene")

Segundo relatório do grupo de analise de midia Nielsen, mulheres com idade entre 25 - 54 anos provem o maior grupo de jogadores de computador atualmente. Na pesquisa lançada, 184.000 participantes instalaram em suas máquinas um pequeno sotfware que indicava quando estavam online e/ou jogando. Em Dezembro do ano passado, diz o relatório, as mulheres na faixa etária dita compunham 29% do numero de jogadores frequentes, sendo que os homens da mesma faixa etária não fechavam nem 20%.

Tá valendo que mulheres a cima de 54 anos devem, com toda a certeza do mundo, seguirem jogando Paciência, Spider, essas coisas que o Windows traz de jogo já instalado, mas gurias de 25 anos? Pra quem não conhece, existe um grupo de jogadoras famosíssimo lá fora: "The Frag Dolls".

Grupinho formado por sete belas gamers, sonho e desejo de muito marmanjo barbado por aí, essas malucas hoje tem patrocínio oficial da, pasmem, Ubisoft. Só pra machaiada de plantão não se sentir muito dolorida, as gurias ganharam o ultimo campeonato de Rainbow Six Las Vegas em 2006.

Dói, não dói?

Mas ó só, eu até acho legal hein... Quanto mais mulheres jogando games, menos chances de ouvirmos aquela: "Larga esse video-game e vem me dar atenção!"

* Postado por um cara que já encontrou a sua mulher que joga video game. E que o vence toda vez...

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    agora o problema é se você quer uzar o pc ou a tv e sua mulher fala pra você "calma falta so um chefão!" ai é tenso!! hahahahaha

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.