Dia 25. Dia Do Aniversário Da Nuclear Core!

É com um prazer tremendo (Minhas mãos tremem ao escrever isso ;-) ) que escrevo essas palavras. Exatamente dois anos depois da primeira publicação do blog venho aqui mais uma vez agradecer as visitas de todos. Para quem quizer ver o primeiro post foi sobre o Dia Do Nerd, que posteriormente descobri que na verdade é o Dia da Toalha. Então junte-se a mim neste dia de manifestação de orgulho nerd e de amor às toalhas e descubra jogos que tem toalhas. E não vale o uso de toalhas para cobrir personagens femininas semi-nuas.

Creative Commons Birthday Cake and Candles
Parabéns para nós... lá lá lá lá... Foto por "D Sharon Pruitt" e licensidada pela Creative Commons
Estamos planejando algo muito especial para comemorar esse dia, mas como pensei nisso na última hora (como todas as idéias que tenho), esses planos não estão prontos para essa Quarta-Feira. Mas fiquem atentos que logo teremos mais notícias que agradaram a todos os nossos queridos leitores.

Por falar em leitores eu gostaria de agradecer muito a todos vocês que nos visitam para ler alguns devaneios insanos sobre jogos eletrônicos. Sem vocês todos o trabalho que temos aqui perde pelo menos metade do propósito. Muito obrigado pelas visitas e que gastem mais tempo jogando que lendo nosso blog!

1 comentários:

  1. Rafael Costa disse...:

    Caramba, lá se vão dois anos e muita coisa passou! A Nuclear Core mudou de cara, ganhou pagina no facebook e já tem dois projetos em andamento. Coisas novas chegaram, coisas velhas passaram (por assim dizer) e a gente continua aqui, aprendendo e crescendo!

    Parabéns para nós! \o/

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Nuclear Core Studios © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour. Customizado por Bruna Lanzillotta.